sábado, 7 de maio de 2016

Natura Mamãe e Bebê lança produtos para o Momento do Sono

Os lançamentos tem fragrância relaxante, estimulam uma noite de sono mais tranquila e fortalecem vínculo entre mãe e filho
Há mais de 20 anos, a Natura foi pioneira em lançar no mercado nacional, com a Natura Mamãe e Bebê, produtos que tornassem os rituais entre mãe e filho um momento importante de afeição, e não apenas uma rotina. Ao propor que momentos da rotina de mães e bebês (banho, passeio, sono) não sejam some...nte tarefas, mas sim oportunidades para a mãe transmitir amor e atenção ao bebê, Natura Mamãe Bebê promove o fortalecimento do vínculo entre eles.
Um momento importante e muitas vezes de preocupação para as mães é o sono do bebê, pois dormir é fundamental para o bom desenvolvimento da criança. O bebê, ao ser acolhido, tocado, ou ter seu ritmo respeitado, cresce feliz. Satisfazer suas necessidades, além de lhe garantir um desenvolvimento saudável, melhora a confiança nele mesmo, no outro e aumenta a sensação de ser amado e valorizado, bases para as relações de qualidade que ele criará no futuro.
Uma boa noite de sono é primordial para o bebê: influência no seu desempenho físico e mental; além de estimular a formação de indivíduos seguros. Pensando nisso, a Natura Mamãe e Bebê traz o Momento Sono e lançou, a partir da segunda quinzena de abril, produtos e gestos que confortam e relaxam o bebê, preparando-o para a noite que se aproxima.
Para ser usada durante o banho, a Espuma de Limpeza da Cabeça aos Pés tem textura leve e cremosa, que limpa suavemente a pele delicada dos bebês. Após o banho, é hora de aplicar a Loção Hidratante Corporal, que proporciona hidratação por 24 horas, protegendo e recuperando a pele durante a noite. O produto acompanha um Guia de Massagem com dicas e gestos simples e fáceis que auxiliam no relaxamento do bebê para tornar este momento ainda mais intenso e agradável.
“O Brasil é o segundo maior mercado mundial de produtos infantis, perdendo apenas para os Estados Unidos. Para um consumidor tão antenado e exigente, a linha Natura Mamãe e Bebê oferece uma linha de cuidados para gestante e bebês de 0 a 03 anos. Para o momento sono, nossa proposta é oferecer produtos e gestos que inspirem mães e bebês a viverem com qualidade o período que antecede a hora de dormir”, afirma Renata Eduardo, diretora de marketing de ativação da Natura.
Os lançamentos de Natura Mamãe e Bebê estão disponíveis para venda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário