quarta-feira, 20 de julho de 2016


O novo Batom Líquido Matific possui alta cobertura e tecnologia que evita a transferência de cor, não resseca os lábios e hidrata por até 24 horas

Boca marcante, com efeito super matte e cor intensa que dura o dia todo. Essa é a proposta do novo Batom Líquido Matific de UNA, que traz um resultado opaco, acabamento preferido do momento, com a sensação de conforto do batom líquido, sem ressecar os lábios. Sua fórmula de longa duração traz ainda hidratação por até 24 horas, alta cobertura e fixação que não transfere a cor. Tudo isso em seis tons intensos, que vão do nude ao rouge.
Para Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, “o novo Batom Líquido Matific é perfeito para todos os tons de peles e para looks que vão do dia à noite e todas as ocasiões. Além disso, são fáceis de usar, até para quem não tem prática com o Batom Líquido, pois não borra, não escorre e não mancha”.
Segundo Alcione Castriotto, gerente de desenvolvimento da Maquiagem Natura, “o lançamento é o único do mercado naciona, traz inovações e diferenciais que unem longa duração, conforto e hidratação para os lábios, com acabamento opaco: tudo que as consumidoras esperam de um batom matte”. Os novos Batons Líquidos Matific de Natura UNA já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 45,90 cada e podem ser encontrados nas cores: Nude 2-M, Rosê 2-M, Coral 4-M, Violeta 6-M, Rouge 4-M e Rouge 6-M.
Olhos intensos com esfumado perfeito

Ainda em julho, UNA apresenta mais um lançamento de alta performance e praticidade para deixar o nécessaire ainda mais completo e colorido. A nova Sombra Stick Ultrafix oferece cor intensa desde a primeira aplicação e textura ultra macia. Seu formato retrátil permite que a sombra seja usada para delinear, esfumar e destacar os olhos, alcançando um efeito profissional. Sua formulação exclusiva tem longa duração, de até 12 horas, além de ser à prova d´água.
São seis tons versáteis com acabamento perolizado ou matte que tornam o look sofisticado em apenas uma aplicação: Bronze-C, Marrom-M, Nude-C, Nude Rosado-M, Dourado-C e Grafite-C, que podem ser usados sozinhos ou combinados com outros produtos para diferentes looks e efeitos. O preço sugerido é de R$ 58,00 cada.
Marcos Costa também dá dicas de como inovar na maquiagem do dia a dia com os lançamentos de UNA: “O Batom Líquido Matific e a Sombra Stick Ultrafix são super práticos de usar e duram o dia todo. Eles têm tudo para ser os queridinhos das brasileiras. O Batom no tom Violeta 6-M, por exemplo, é alinhado com as tendências e está super em alta, com uma cor perfeita para todos os tons de pele. Uma dica é combiná-la com as novas Sombras Stick, também matte: tom Marrom-M usada como delineador ou esfumada nas pálpebras e tom Nude Rosado-M para iluminar o côncavo e dar um toque ainda mais sofisticado para a maquiagem. São itens que toda mulher devem ter na bolsa”.
Confira mais dicas nos canais da Maquiagem Natura na internet.
Instagram: @maquiagemnatura
Facebook: https://www.facebook.com/MaquiagemNatura
Twitter: @adoromaquiagem
Youtube: http://www.youtube.com/user/equipeadoromaquiagem
Portal Adoro Maquiagem: http://www.adoromaquiagem.com.br/
Snapchat: adoromaquiagem
Pinterest: www.pinterest.com/adoromaquiagem






Nenhum comentário:

Postar um comentário