segunda-feira, 15 de agosto de 2016


Maquiagem customizável e com pegada “street” são a nova aposta de Natura Faces
As novas cores dos batons de Natura Faces e as multifunções do Maskajal prometem deixar a maquiagem mais ousada, moderna e divertida
Inspirada no conceito “smart makeup”, que alia praticidade e beleza em produtos multifuncionais, a Natura Faces lança duas novas cores do Batom Maxxi FPS 8 (roxo e azul) e duas da linha Maxxi Mix FPS 8 (branco e preto). Os produtos têm acabamento matte e permitem ousar na maquiagem, misturando os batons entre si ou com outros batons.
O batom preto, por exemplo, escurece qualquer combinação e deve sempre ser aplicado por cima da cor original. Já o batom branco, deve ser passado antes da cor que se deseja clarear. Ambos contam com uma fórmula hiperpigmentada e com longa duração. Os tons roxo e azul da linha Maxxi Mix, também permitem essa mistura super atual.
Marcos Costa, maquiador da Natura, dá várias dicas para utilizar os produtos e testar todas as possíveis combinações: “A mistura das cores branco e roxo, por exemplo, resulta em um lindo tom de lilás. Já as cores azul e branco, quando aplicadas juntas, rendem um tom azul claro, que está super em alta”, ensina Marcos.
Outra novidade da linha é a Maskajal, que também apresenta multifunções, já que tem duplo-uso. Em um dos lados ela é uma máscara para cílios com três aplicadores 360° que atingem 100% dos cílios, das raízes as pontas. Proporciona volume, alongamento e definição. Na outra ponta tem um delineador kajal, com fórmula emoliente e hiperpigmentada. Permite uma série de acabamentos diferentes, do esfumado ao delineado gatinho.
Segundo Marcos Costa, “os itens são fáceis de usar e permitem um look bem moderno no dia a dia com uma pegada street”. Os lançamentos podem ser encontrados a partir da segunda quinzena de agosto na Rede Natura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário