sábado, 11 de junho de 2016




Lançamento Natura Plant

Embalagens com maior volumetria ganham espaço na linha Natura Plant
É a vez da linha Revitalização Pós-Química ganhar embalagem de 1 litro
...
Inspirada em linhas profissionais, Natura Plant expande portfólio de produtos oferecidos na versão de 1 litro. Natura Plant Revitalização Pós-Química se une à Liso e Solto e Hidratação Reparadora e passa a também oferecer shampoo e condicionador na nova opção. Com válvula dosadora, a embalagem possibilita maior praticidade e economia no momento do uso, evitando o desperdício. Ideal tanto para ser usado por um especialista como para a consumidora, pois garante maior custo x benefício no uso diário.
Os produtos da linha Natura Plant Revitalização Pós-Química são produzidos com complexo de noz-pecã, que possui alto poder de revitalização e são indicados para cabelos danificados por processos químicos. As versões de 1L do shampoo e do condicionador chegam com preços sugeridos a R$ 48,80 e R$ 57,00, respectivamente.
A fórmula de Natura Plant Liso e Solto é composta por complexo de queratina vegetal de soja, trigo e milho, que encapa os fios, proporcionando proteção térmica, redução de frizz e proteção da umidade. Relançada recentemente, Natura Plant Hidratação Reparadora tem fórmula à base de Biominoácido de Quinoa, fonte de proteínas e aminoácidos, que recupera o interior dos fios e age na parte externa da fibra, auxiliando na hidratação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário