segunda-feira, 6 de junho de 2016


Lançamento Tododia Cereja e Avelã

Linha clássica do inverno da Natura apresenta novidades ultra-hidratantes, com textura cremosa e fragrância marcante

Nos dias em que o céu fica mais cinza e o vento mais frio e seco, nossa pele precisa de mais cuidados e produtos específicos para nutrição. Por isso, Natura Tododia traz neste inverno seu best seller Cereja e Avelã, com nova fórmula ultra-hidratante, mais cremosa e com fragrância envolvente.

Natura Tododia convida a redescobrir o prazer dos dias frios, nutrindo a pele do jeito que ela precisa. A partir de junho, a linha estará disponível com um portfólio completo para o cuidado do corpo.

Entre as novidades para essa temporada, o Ultra-Hidratante Corporal possui alta concentração de manteiga de karité, que proporciona uma pele mais macia. O Sabonete Líquido Corporal em Óleo oferece limpeza, nutrição e hidratação de forma imediata e em um só produto. Já o Hidratante de Banho surge em nova fórmula rica em óleos vegetais e na aplicação forma um filme protetor sobre a pele, garantindo um toque suave.

O Hidratante Corporal Pele Extrasseca em embalagem de 400 ml oferece pele hidratada com toque e o Spray Hidratante Corporal perfuma e hidrata a pele já na primeira aplicação com um delicado óleo que, ao ser espalhado no corpo, forma uma película protetora e perfumada garantindo sensação de pós-banho o dia todo.

Já o Creme Hidratante para Mãos e Áreas Ressecadas deixa as mãos perfumadas e ainda fortalece as unhas e o Creme Hidratante para os Pés possui fórmula leve de rápida absorção, com ingredientes que recuperam os danos causados nos pés ressecados. Para finalizar, o Sabonete em Barra puro vegetal tem textura cremosa, toque macio e aveludado em uma embalagem com cinco unidades.

Segundo Renata Eduardo, diretora de marketing da Natura, “os produtos Tododia Cereja e Avelã foram desenvolvidos para estimular e tornar os momentos de cuidados diários uma verdadeira conexão com a beleza viva de cada um”, afirma Renata.

“Com tecnologia inovadora, esse ano as texturas estão mais cremosas e hidratantes, provenientes da manteiga de karité presente na fórmula dos produtos. Já a inconfundível fragrância está ainda mais envolvente e confortável”, conclui Elisângela de Souza, gerente de fórmulas corpo da Natura.

Os produtos Natura Tododia Cereja e Avelã estarão disponíveis no mês de junho por meio das Consultoras Natura e do Rede Natura.

Natura Tododia Cereja e Avelã Ultra-Hidratante Corporal 220 g
Fórmula rica em manteiga de karité, que previne o ressecamento da pele.

Natura Tododia Cereja e Avelã Desodorante Hidratante Corporal pele extrasseca 400 ml
Promove hidratação com nutrição intensa e fragrância marcante, para pele extrasseca.

Natura Tododia Cereja e Avelã Spray Hidratante Corporal 200 ml
Com formula bifásica, proporciona hidratação com nutrição intensa e fragrância marcante.

Natura Tododia Cereja e Avelã Creme Hidratante para Mãos e Áreas Ressecadas 75 g
Perfeito para carregar na bolsa, o hidratante para as mãos, promove delicada hidratação e perfuma com fragrância feminina e confortável.

Natura Tododia Cereja e Avelã Hidratante para os pés 50 g
Hidrata intensamente as áreas ressecadas e ásperas dos pés.

Natura Tododia Cereja e Avelã Sabonete Líquido Corporal em Óleo 300 ml
Hidratação imediata, com exclusiva fórmula com 65% de óleos vegetais que limpam e hidratam a pele.

Natura Tododia Cereja e Avelã Hidratante de Banho 300 ml
Com nova fórmula rica em óleos vegetais que proporciona hidratação imediata.

Natura Tododia Cereja e Avelã Sabonete em Barra Puro Vegetal, 5 x 90 g
Com textura cremosa, limpa a pele e promove um toque macio e aveludado. Kit com 5 unidades de sabonetes.

Confira os lançamentos no site da Rede Natura a partir de 07/06.

www.rede.natura.net/espaco/cnpaulonatura


Nenhum comentário:

Postar um comentário