sexta-feira, 17 de junho de 2016



O Rio de Janeiro deu a largada na última quarta-feira (15) ao evento que marca seu retorno ao calendário oficial da moda no Brasil. O Rio Moda Rio traz em seu line-up estilistas consagrados, como Lino Villaventura que apresentou nas passarelas uma coleção diferente das exibidas no Minas Trend e SPFW, mostrando sua versatilidade. Sua coleção adaptada às cariocas é cheia de movimento e a riqueza dos detalhes encanta em cada um dos bordados 3D aplicados às peças fluidas e coloridas sem perder sua assinatura cênica e dramática.


Para complementar a beleza das roupas de Lino, nosso maquiador oficial, Marcos Costa, ficou responsável pelo make e cabelo das modelos e mais uma vez provou que esta parceria é sucesso! A inspiração de Marcos foi o ouro, e ele trouxe o toque dourado aos olhos das modelos usando os produtos de Natura Aquarela.
Na pele, somente o básico: base líquida, corretivo líquido e pó compacto e um leve toque de iluminador. Tudo isto para que os olhos fossem o grande destaque da produção, neles, Marcos Costa caprichou nas camadas de sombra usando a sombra tint a prova d’água – que em breve estará à venda – em toda a pálpebra móvel. Para realçar ainda mais, sombra mono dourada com ênfase nos cantos externos. Para finalizar, nos lábios nosso expert usou uma misturinha do batom dourado – que também será lançado em breve – com o batom marrom. Um arraso, né? Nem preciso falar que o dourado vem com tudo por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário